spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #69

spot_img
spot_imgspot_img

Usuários do Caminho Niemeyer reclamam do fechamento dos banheiros aos domingos

spot_imgspot_img

Mais lidas

Usuários do Caminho Niemeyer, no Centro de Niterói, que escolhem o destino turístico aos domingos reclamam da falta de serviços básicos no local. Os dois banheiros que ficam na parte externa do complexo cultural ficam trancados e muitas pessoas fazem suas necessidades no chão.

Clique aqui para seguir o Errejota Notícias pelo WhatsApp

A niteroiense Luana Costa, 37 anos, tem o hábito de ir no local andar de patins com sua família, e reclamou dessa situação. “Eu tenho uma filha pequena e quando dá vontade de ir no banheiro, criança não consegue segurar a urina muito tempo. Na última vez que fui, no domingo (07), minha filha fez xixi no chão. Uma situação lamentável para um espaço que tem a assinatura de um dos maiores arquitetos do mundo”, comentou.

A Prefeitura de Niterói foi questionada sobre esse caso e divulgou que o Grupo Executivo do Caminho Niemeyer informou que ocorreu um problema pontual e que os banheiros ficam abertos sempre e acompanham o horário de funcionamento do espaço.

Mas a situação é alvo de reclamação de vários usuários do local. “Isso é comum. Todo domingo é a mesma coisa, desde o ano passado. Os banheiros, masculino e feminino, ficam trancados. O cheiro de urina é forte, não tem ninguém da limpeza trabalhando e eu não entendo o motivo de fazerem isso”, comentou um professor que frequenta o local mas não quis se identificar.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img