Usuários do Vermelhinho poderão fazer reclamações através de aplicativo

Errejota Notícias
Errejota Notícias

Com o objetivo de se aproximar mais dos usuários dos “Vermelhinhos”, a Empresa Pública de Transportes (EPT) disponibilizou, desde a última quinta-feira (21), um aplicativo que permite o contato direto junto à sua Ouvidoria.

A ideia é oferecer comodidade, facilidade e praticidade para reportar quaisquer evidências no andamento da rotina dos Vermelhinhos, sugestões, reclamações e elogios.

Inicialmente a nova ferramenta será disponibilizada gratuitamente para a plataforma Android, no Play Store, mas de acordo com a equipe de Tecnologia está sendo estudada a atualização, para que possa ser disponibilizado na plataforma IOS, no APP Store.

A EPT reitera que o contato com a Ouvidoria também pode ser feito através do site, redes sociais, telefones e endereço abaixo:

Site EPT: http://www.eptmarica.rj.gov.br/index.html

Telefone: (21) 2638-1825

Celular: (21) 99861-8813

Endereço: Rua das Gralhas 113, Jardim Camburi, ou na Rodoviária do Povo de Maricá, no Centro.

Notícias Relacionadas