spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Vacinação contra Covid-19 será retomada em São Gonçalo

spot_imgspot_img

Mais lidas

São Gonçalo volta a aplicar, nesta quarta (08), a vacinação contra a Covid-19 em maiores de 14 anos. Tanto a primeira, quanto a segunda dose serão aplicadas nos postos de vacinação.

Para a aplicação da primeira dose, as pessoas com mais de 18 anos precisam levar comprovante de residência, carteira de vacinação e cartão do SUS ou CPF. Os menores de 18 anos devem apresentar caderneta de vacinação, cartão do SUS ou CPF, identidade e comprovante de residência do responsável, que deverá acompanhá-los ao local de vacinação.

A imunização com a segunda dose das vacinas Coronavac, AstraZeneca e Pfizer está disponível. Para a segunda dose, é obrigatório apresentar documento de identidade e o comprovante de vacinação da primeira dose em São Gonçalo.

Vacinação itinerante – A Secretaria de Saúde e Defesa Civil de São Gonçalo informou, ainda, que o ônibus itinerante da Cruz Vermelha estará no Centro Social Urbano (CSU) do Salgueiro, das 9h às 16h, até sexta-feira (10). O ônibus itinerante vacina todos os gonçalenses com mais de 14 anos com a primeira e segunda doses.

A vacinação itinerante acontecerá também em Palmeiras e Jóquei a partir da próxima semana. A vacinação vai acontecer em dias específicos em cada localidade até o próximo dia 16. No Posto de Saúde das Palmeiras, será nos dias 11, 13 e 14 de setembro e, no Largo do Jóquei (Predinhos), nos dias 15 e 16 de setembro.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img