spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Vai bombar! Anitta em Saquarema deve atrair quase 20 mil pessoas

spot_imgspot_img

Mais lidas

Cerca de 19 mil pessoas devem curtir o show da cantora Anitta durante a abertura do Festival de Verão de Saquarema 2020, que vai acontecer a partir das 22h da próxima quinta-feira (09). A estimativa é da Prefeitura de Saquarema. Para receber todo esse público, uma estrutura especial está sendo montada para evitar quaisquer problemas durante o decorrer do evento.

LEIA MAIS:
Festival de Verão de Saquarema começa na próxima quinta (09) com show de Anitta
Anitta poderá se apresentar em Saquarema; saiba mais

Um esquema especial de patrulhamento e atuação está sendo montado pela Prefeitura. Atuarão durante o show agentes da Guarda Civil Municipal, Polícia Militar, Defesa Civil, Salvamar, Agentes de Trânsito e equipes de Apoio. O quantitativo de agentes, bem como os locais de atuação, não serão divulgados, já que “se tratará de um show de grande importância e que demandará questões de logística, inteligência e coibição de atividades irregulares”, informou a nota.

O trânsito do Centro também sofrerá alterações. Segundo a Prefeitura de Saquarema, o esquema será o mesmo utilizado nos demais shows realizados na Praça do Coração (e já conhecidos pela população), com fechamento das ruas do Centro (entorno da Prefeitura, Praça do Artesanato e Praça do Coração). O estacionamento será permitido nos locais que não tiverem interdições ao trânsito ou alteração de sentido de via. Agentes de trânsito e guardas municipais atuarão coibindo o estacionamento irregular e orientando os motoristas.

Haverá quatro postos médicos na área do evento. 45 profissionais, entre médicos, enfermeiros, técnicos e maqueiros, atuarão ajudando quem necessitar de atendimento médico. 40 banheiros químicos serão colocados na Rua dos Correios, Prainha, postos médicos e camarim artista.

Idosos e deficientes físicos que quiserem assistir ao show contarão com área reservada bem em frente ao palco. Já os papais e mamães que levarem seus filhos devem retirar a pulserinha de identificação de crianças, que será distribuída na entrada principal do evento.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img