Leia a nossa última edição #73

spot_img
spot_imgspot_img

Vai pro show do Coldplay? Veja o esquema organizado pela Prefeitura do Rio

spot_imgspot_img

Mais lidas

A Comlurb organizou um planejamento operacional diferenciado de limpeza e coleta para o show da banda britânica de rock Coldplay, no Estádio Nilton Santos, nos dias 25/3 (sábado), 26/3 (domingo) e 28/3 (terça-feira).

Tendo em vista as interdições de ruas, a Companhia vai precisar antecipar o horário de coleta das 18h para às 15h no sábado e na terça-feira, nos seguintes logradouros: Rua Doutor Padilha, Rua das Oficinas, Rua Henrique Scheid e Rua José dos Reis.

A Comlurb preparou um esquema especial de limpeza para cada um dos três dias, com 62 garis e sete agentes de limpeza urbana, que farão os serviços de varrição e remoção de resíduos em todo o entorno do Estádio Nilton Santos e vias de acesso, com apoio de uma varredeira de grande porte, duas mini varredeiras, dois caminhões compactadores, uma caminhão satélite e duas pipas d’água para lavagem das vias com água de reúso.

No domingo, a limpeza da feira livre da Rua Afonso Ferreira será antecipada para às 12h.

E o trânsito?

As condições do trânsito serão monitoradas quanto a eventuais impactos e os tempos semafóricos serão ajustados para melhorar a fluidez nos principais corredores de tráfego da região. A operação contará, por dia, com 155 pessoas, entre agentes da CET-Rio, Guarda Municipal e orientadores de tráfego, nove veículos operacionais e 20 motocicletas.

Para informar, orientar e alertar os motoristas e moradores, faixas serão instaladas e panfletos distribuídos na região. Além disso, serão utilizados oito painéis de mensagens variáveis, que informarão sobre os horários dos fechamentos e os desvios viários.

É importante que o público do evento utilize o transporte público para o deslocamento (trem e metrô), pois as vias estarão bloqueadas e não serão disponibilizadas vagas de estacionamento no estádio e no seu entorno.

*Estagiário sob a supervisão de Raquel Morais

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img