Van escolar é sequestrada em Niterói com duas crianças

A manhã desta sexta-feira (11) foi iniciada com pânico em Niterói. Criminosos sequestraram uma van escolar com duas crianças que estavam indo para a escola. Segundo testemunhas, sete homens armados com fuzis interceptaram o veículo, no Barreto, Zona Norte de Niterói. Eles estavam em outro carro quando colidiram com um poste. Para facilitar a fuga, eles renderam o motorista da van e seguiram rumo ao Morro da Coréia, no bairro do Pita, em São Gonçalo.

Após um cerco policial que contou com o veículo blindado da PM e helicóptero, os policiais conseguiram encontrar o veículo e resgataram as duas crianças de dois anos. Elas passam bem. Os bebês estão sendo levados à escola no momento do crime.

Segundo Ruy França, comandante do 7ºBPM (São Gonçalo), os criminosos estavam fugindo logo após tentarem tomar o ponto de tráfico de uma comunidade próxima. Um dos acusados já foi identificado.

O caso está sendo investigado pela 73ªDP (Neves). O motorista da van, Josedir Cordeiro, está sendo ouvido pelos policiais.

De acordo com o Twitter da Polícia Militar, as crianças não têm ferimentos.

Segundo o motorista do veículo, seis crianças estavam na van, mas ele conseguiu retirar quatro delas quando os criminosos anunciaram o assalto.

Notícias Relacionadas

 

 

 

 

 

 

 

ID do anuncio invalido ou não publicado.