spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Vanessa da Mata faz show para celebrar o Dia da Mulher

spot_imgspot_img

Mais lidas

A cantora e compositora Vanessa da Mata faz show em homenagem às mulheres, no dia 8 de março, a partir das 20h, na Praça do Rádio Amador, em São Francisco. A artista traz para Niterói a turnê do disco “Quando Deixamos Nossos Beijos na Esquina”, sétimo álbum de estúdio, repleto de achados poéticos e melodias intuitivas, para celebrar o Dia Internacional da Mulher.

Abençoada por Chico César e Maria Bethânia, Vanessa da Mata continua fazendo a ponte perfeita entre regionalismo, vida urbana e mais do que nunca o amor. “A história de todos nós, todos lutando pela sobrevivência de seus próprios sentimentos no dia a dia. Essa turnê trata disso, com músicas leves e curtas letras. O pop romântico, a brasilidade, a canção, o reggae californiano, os ritmos dançantes. Fiz questão de juntá-los sem distinção. Intelectuais e populares”, define Vanessa.

O repertório do show é composto pelo primeiro single lançado, a canção “Só Você e Eu”, além de “Nossa Geração”, “Vá Com Deus”, “Dance Um Reggae Comigo”, “Tenha Dó de Mim”, “Hoje Eu Sei”, “Quando Deixamos Nossos Beijos Na Esquina”, a faixa título, e muitas outras.

Os grandes hits de Vanessa não poderiam ficar de fora do show. Assim, o público vai dançar e cantar também ao som de “Ai, Ai, Ai”, “Amado”, “Caixinha de Música”, “Gente Feliz”, “Boa Sorte/Good Luck”, “Não Me Deixe Só”, “Ainda Bem”, entre outras.

O show é uma realização da Prefeitura de Niterói, através da Coordenadoria Geral de Eventos e da Fundação de Arte de Niterói (FAN). A organização do evento pede para que o público leve 1 kg de alimento não perecível. As doações serão destinadas ao banco de alimentos da cidade.

SERVIÇO:

Vanessa da Mata faz show para celebrar o Dia da Mulher

Data: 08 de março, domingo

Horário: a partir das 20h

Local: Praça do Rádio Amador, São Francisco, Niterói-RJ

GRATUITO – A organização do evento pede para que o público leve 1 kg de alimento não perecível. As doações serão destinadas ao banco de alimentos da cidade

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img