spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Vans de cachorro-quente voltam a funcionar na sexta (28), garante vereador Gallo

spot_imgspot_img

Mais lidas

As tão conhecidas vans (Towners) de cachorro-quente que ficam as orlas de Niterói, especialmente em São Francisco, têm data para voltar a funcionar. De acordo com o vereador Luiz Carlos Gallo (Cidadania), o prefeito Rodrigo Neves garantiu a liberação para funcionamento a partir da próxima sexta-feira (28/8).

 

O prefeito já havia vetado no início da pandemia um pedido do vereador Gallo para conceder um auxílio financeiro aos profissionais que trabalham neste tipo de comércio.

 

Os horários de funcionamento e novos protocolos foram discutidos em uma a reunião virtual nesta quarta-feira (26) que o vereador organizou junto à subsecretária de Saúde, Camilla Franco, e mais 25 famílias cadastradas.

 

As towners poderão funcionar das 16h à meia-noite. Os vendedores terão que colocar uma corrente separando-os dos clientes, que deverão respeitar a distância de 1,5m. Deverão ser colocadas marcas no chão indicando a distância correta. Só poderão ser oferecidos guardanapos sachês (individuais). Mesas e cadeiras estão proibidos, para evitar aglomeração. É pegar o lanche e ir embora.

 

“Essa reabertura faz com que voltam ao mercado 100, 150 pessoas que poderão começar a sair da crise. Fico feliz de ter representado esses trabalhadores”, comemora Gallo.

“Atuei junto à prefeitura para que mais um setor da economia da cidade pudesse retornar às atividades. As medidas de segurança foram colocadas e muito bem recebidas pelos autônomos. As towners poderão funcionar das 16h à meia-noite”, conclui o vereador.

 

A reabertura faz com que voltem ao mercado entre 100 e 150 pessoas que poderão começar a sair da crise.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img