spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Vendas para Dia dos Pais devem ser maiores que 2022

spot_imgspot_img

Mais lidas

Celebrado no segundo domingo de agosto o Dia dos Pais 2023 cai no dia 13 e em Niterói os comerciantes estão otimistas para o incremento nas vendas. A expectativa do Sindilojas Niterói é um crescimento nas comercializações entre 3% e 7%, quando comparado com o mesmo período de 2022.

O presidente do Sindilojas Niterói, Charbel Tauil, esse aumento pode até ser maior, impulsionado pelo Programa Desenrola, do Governo Federal, que está renegociando a dívida de consumidores inadimplentes e, consequentemente, liberando mais crédito no mercado.

“Esta é a primeira data comemorativa desde o início do programa. Apenas nesta primeira etapa do Desenrola o Ministério da Fazenda prevê que 1,5 milhão de CPFs sejam desnegativados. Esperamos que o programa gere um impacto direto nas vendas do comércio neste Dia dos Pais”, avaliou.

Roupas e acessórios como carteiras e relógios, calçados, mochilas além de artigos de decoração e itens personalizados estão na lista dos presentes mais procurados para a data especial.

Tauil destacou que presentes tecnológicos como smartphones, smartwatches, fones bluetooth, assistentes virtuais, câmeras de ação e até drones também tendem a entrar na busca de quem vai às compras. Dados do Sindilojas Niterói apontam que os comerciantes estão preparados para as negociações e os estoques estão cheios para essa alta procura. 

“Os comerciantes estão criando promoções e facilitando as formas de pagamento”, finalizou Tauil.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img