spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Ventania derruba parte da cobertura do hangar do Aeroporto de Maricá

spot_imgspot_img

Mais lidas

Foto: Plantão Enfoco

A ventania que atingiu a cidade também provocou a queda de parte da cobertura do hangar do Aeroporto de Maricá. Hoje pela manhã, funcionários realizaram a limpeza do material que se desprendeu da estrutura.

De acordo com a Secretaria Municipal de Proteção e Defesa Civil, em uma hora foram 77 mm de precipitação, comparável ao que foi registrado na última grande enchente, em 2016. A velocidade dos ventos que atingiram a cidade ficou entre 80 e 100 km/h.

A Prefeitura de Maricá divulgou nota sobre o funcionamento.

“Aeroporto de Maricá opera normalmente apesar de estragos em hangares causados pela chuva
 
As fortes chuvas que caíram sobre Maricá na noite desta segunda-feira (25/06) e na madrugada desta terça-feira (26/02) provocaram também estragos em hangares no Aeroporto Municipal de Maricá. Segundo a Companhia de Desenvolvimento de Maricá (Codemar), rajadas com velocidades de 80 km/h a 100 km/h destelharam parte dos hangares e provocaram avarias em uma parede e em um portão.  Ninguém se feriu e não haviam voos programados de operação offshore nesta terça-feira. 
 
Equipes da própria Codemar fizeram a retirada do material danificado. Ainda de acordo com a administradora do aeroporto, a ventania não prejudicou as operações do aeroporto, que manteve-se aberto e operacional durante todo o dia. O hangar afetado pela ventania ficará fechado enquanto um laudo técnico é preparado.”
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img