spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Vereador Aldair de Linda distribui brinquedos para crianças carentes

spot_imgspot_img

Mais lidas

Fotos: Divulgação

A sexta-feira (12/10) foi de muita alegria e felicidade para as crianças do Caju e Jardim Jaconé, bairros de Maricá. Mais de 500 brinquedos foram distribuídos para crianças carentes das localidades pelo vereador e presidente da Câmara de Maricá Aldair de Linda. Também houveram distribuição de pipoca, cachorro-quente e bolo.

Pela manhã, a festividade aconteceu no Caju. Foram mais de 300 brinquedos distribuídos. Aldair, em sua rede social, definiu o evento como um sucesso. “Nem mesmo a chuva e o frio da manhã foram capazes de impedir a criançada de participar da festa do Dia das Crianças, no Caju. Mais de 300 crianças brincaram, ganharam presentes e comeram pipoca, cachorro-quente e bolo. Foi uma manhã linda de muita diversão”, comemorou. Prestigiaram o evento os vereadores Dr. Felipe Auni e Marcus Bambam e a deputada estadual Rosângela Zeidan.

A tarde, foi a vez do Jardim Jaconé. 200 crianças curtiram com os novos brinquedos, cama elástica, lanches e muita diversão. O presidente da câmara legislativa agradeceu o apoio aos amigos que ajudaram na organização. “Agradeço pelo empenho de um casal de amigos, Ademir Dorigo e dona Leda e também ao seu Valter e sua esposa Eliane. Muito obrigado a todos pelo apoio”, comentou, feliz com o resultado obtido.

POLÍCIA CIVIL TAMBÉM DISTRIBUI BRINQUEDOS

Agentes da 82° DP – Maricá também fizeram a distribuição de brinquedos para crianças carentes. Os locais escolhidos foram o Caju e o Bairro da Amizade. Segundo a delegada Carla Tavares, os brinquedos distribuídos foram frutos de doações que a delegacia recebeu da população, de empresários e de vereadores da cidade.

A titular da delegacia afirmou, também, que a Polícia Civil está para abraçar a comunidade, ajudar no que for preciso e mostrar, principalmente para as crianças, que elas podem confiar na instituição. (Foto: Maricá Total)

CONFIRA MAIS IMAGENS DA DISTRIBUIÇÃO PROMOVIDA PELO VEREADOR ALDAIR DE LINDA

 

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img