spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Vereador Chiquinho se lança como pré-candidato à Prefeitura de Maricá

spot_imgspot_img

Mais lidas

Em nota nas redes sociais, o vereador Chiquinho (PP) anunciou que é pré-candidato à Prefeitura de Maricá. Ele já vinha sendo ventilado como postulante ao cargo máximo do Executivo municipal desde novembro do último ano, após a realização de reuniões de grupos de oposição ao governo de Fabiano Horta, atual prefeito da cidade.

“Tenho recebido diversas mensagens. O povo pede. Ver todo esse desperdício de dinheiro público da Prefeitura me motiva a ser candidato”, contou Chiquinho à reportagem do ErreJota Notícias em novembro. “Hoje sou unanimidade na oposição”, disse.

Vale lembrar que o parlamentar está em seu segundo mandato, já passou pela presidência da Câmara de Maricá e foi eleito como o vereador mais votado na última eleição. “Permaneço atuando contra os absurdos dessa gestão e sinto diariamente o apoio do povo, principalmente como o vereador de oposição mais votado nas últimas eleições pelo partido Progressistas, que atua posição política de centro”, comentou.

O vereador, na nota, disse qual deve ser o norte de sua campanha. “Estarei pautado sempre na proteção e defesa da dignidade do nosso povo maricaense, em busca de maior qualidade de vida e crescimento social pra nossa população”, anunciou.

Coligação – O pré-candidato não falou por qual partido deve ser candidato (atualmente é filiado ao PP), mas já está se movimentando para a cooptação de apoios para a campanha. “Estamos construindo uma coligação com legendas bem representas na cidade (sic), buscando o diálogo e desenhando um projeto de governo de verdade para o crescimento da nossa cidade!”, diz Chiquinho na nota.

Durante uma reunião em novembro do ano passado, o presidente do PSDB municipal, André Ricardo, comentou a parceria feita com o Solidariedade (SD) em Maricá e também já anunciou o apoio à Chiquinho. Outras legendas, há época, também sinalizaram apoio.

Caso queira seguir com a candidatura pelo PP, Chiquinho terá que vencer uma queda de braço com o ex-prefeito de Duque de Caxias e virtual pré-candidato em Maricá José Camilo Zito. O político, que tem casa em Maricá, vem costurando para ser um dos postulantes à sucessão de Fabiano Horta.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img