spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #73

spot_img
spot_imgspot_img

Vereador de SG Cici Maldonado é morto à tiros

spot_imgspot_img

Mais lidas

O vereador de São Gonçalo Cici Maldonado (PL) foi morto à tiros na noite desta terça-feira (07/11), no bairro Paraíso. O parlamentar chegou a ser socorrido para o pronto socorro central, no bairro Zé Garoto, mas não resistiu.

Ainda não se sabe a motivação do crime. Nas redes sociais do vereador, há uma publicação de que Cici Maldonado teria sido vítima de uma tentativa de assalto. No entanto, nenhuma hipótese está descartada. A investigação está a cargo da Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo, Itaboraí e Maricá (DHNSG).

O prefeito de São Gonçalo, Capitão Nelson (PL), e o Secretário de Saúde do município estão na unidade de saúde acompanhados de vereadores e da Polícia Militar.

O vereador do PDT, Romário Regis, usou as redes sociais para lamentar a morte do colega. “Um dos caras mais divertidos da Câmara Municipal de São Gonçalo nos deixou. Perder Cici Maldonado é uma das maiores tristezas que já experimentei, porque, acima de tudo, ele era um bom amigo”, disse.

Cici Maldonado deixa esposa e três filhas.

Em nota, a Câmara de São Gonçalo expressou solidariedade com familiares, amigos e eleitores pelo falecimento do parlamentar. 

“São Gonçalo perde um grande cidadão, amigo, batalhador, íntegro que cumpriu seus deveres e deixará eterna saudade”, diz o texto, que pede conforto “aos corações dos familiares e amigos neste momento de dor”.

O presidente da Câmara Lecinho decretou luto oficial por 3 dias.

*Em atualização

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img