Vereador de Niterói, Bira Marques, deixa o PT e se filia do PSB de Alessandro Molon

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O vereador de Niterói, Bira Marques, também deixou o Partido dos Trabalhadores (PT) para embarcar no Partido Socialista Brasileiro (PSB). O anúncio foi feito pelo parlamentar nesta segunda-feira (26/03). Bira Marques é fiel escudeiro do prefeito Rodrigo Neves (PDT) que também desembarcou do PT antes de disputar sua reeleição.

Bira Marques afirmou que suas ideologias e bandeiras não mudaram. “Para continuar defendendo as bandeiras que empunhei durante toda minha história, como a defesa dos indivíduos em situação de vulnerabilidade, a construção de uma sociedade cada vez mais igualitária, justa e inclusiva e, desenvolver um trabalho cada vez melhor, sempre com foco e assertividade, identifiquei a necessidade de mudança no campo partidário”, disse. 

O PSB no Estado do Rio também ganhou novos filiados e um novo presidente. Os deputados estaduais Carlos Minc (ex-PT) e Dr. Julianelli (ex-PSOL) também ingressaram na legenda. O deputado federal Alessandro Molon, que deixou a Rede de Marina Silva, assume a presidência do PSB de Eduardo Campos, ex-governador de Pernambuco e morto em acidente de avião em 2014.

Notícias Relacionadas