spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Vereador de SG assume como deputado estadual

spot_imgspot_img

Mais lidas

O vereador de São Gonçalo Jalmir Júnior (PRTB) vai assumir, na próxima segunda (14), o cargo de deputado estadual na Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro. Primeiro suplente, ele ocupará a vaga de Léo Vieira (PRTB), que foi nomeado como Secretário de Estado de Trabalho e Renda nesta quarta (09). Jalmir teve 18.707 votos no pleito nacional de 2018.

LEIA MAIS: Cláudio Castro anuncia “mini reforma” no secretariado do estado

Para que pudesse assumir o cargo, a Câmara de São Gonçalo precisou votar uma resolução autorizando o vereador a se licenciar temporariamente para ocupar o mandato na Alerj. “Meus colegas votaram a favor da minha licença a fim de que eu possa assumir temporariamente como deputado estadual. Vou representar o município de São Gonçalo, sou raiz da cidade. Lá na Alerj, independente do período que eu esteja, irei representar intensamente a população gonçalense”, disse Jalmir, em um vídeo publicado nas redes sociais.

O presidente da Câmara de São Gonçalo, Lecinho Breda (MDB), acredita que o parlamento municipal perde temporariamente, mas a cidade ganhará um deputado atuante. “A Câmara Municipal perde temporariamente um vereador atuante e extremamente produtivo, mas a Assembleia Legislativa do Estado ganha um parlamentar que dará o seu melhor e não medirá esforços para contribuir de maneira efetiva para ajudar reconduzir São Gonçalo aos trilhos do desenvolvimento econômico, fator determinante para que possamos reduzir as desigualdades sociais em nosso município”, comentou.

Jalmir comentou o que os moradores de São Gonçalo podem esperar da sua atuação. “Não vai ser fácil, mas faremos o possível e o impossível para representar esse povo tão sofrido da nossa cidade. Podem esperar um deputado raiz de São Gonçalo, que nasceu, cresceu e mora na cidade até hoje”, concluiu.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img