spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Vereador Dr. Richard garante regularização dos salários de profissionais da saúde de Maricá

spot_imgspot_img

Mais lidas

Foto: Ascom Câmara Maricá

Muito se falou nos últimos dias sobre atrasos nos pagamentos de servidores da saúde em Maricá. Na sessão da Câmara de Vereadores desta quarta-feira (22/8), o vereador Dr. Richard (PT) anunciou que os pagamentos serão regularizados entre esta quarta e quinta-feira. Os salários estavam atrasados há cerca de 20 dias.

“O pagamento atrasado é o de julho e será pago hoje. Quero dar essa ótima notícia aos trabalhadores da saúde. O que vem atrasando o pagamento é a publicação do processo seletivo e os profissionais que ainda estão assinando o contrato estão sendo pagos pelo TAC (Termo de Ajuste de Conduta) e isso demanda burocracia”, disse Richard.

O vereador Filippe Poubel (PSL) foi à tribuna pedir prioridade na regularização dos pagamentos.  “Quero falar sobre prioridade. Pessoas que cuidam, zelam e salvam vidas estão com seus salários atrasados. Médicos, enfermeiros, técnicos em enfermagem estão sem receber”.

O presidente da Câmara, Aldair de Linda (PT), explicou que o sistema burocrático muitas vezes gera problemas nos pagamentos. “Tenho certeza que essa culpa não cai sobre o prefeito Fabiano Horta. Sabemos que todos os salários dos funcionários são pagos em dia. Deve estar havendo algum problema burocrático na Secretaria de Saúde. Peço que o líder do Governo traga essas respostas”, indagou.

O líder do Governo, Fabrício Bittencourt (PTB), explicou que a prefeitura vem trabalhando arduamente para regularizar os salários destes servidores. 

Vamos aguardar os depósitos.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img