spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Vereador eleito de Itaboraí Marcão da Saúde morre após lutar contra Covid-19

spot_imgspot_img

Mais lidas

Marcão da Saúde (PROS), eleito vereador em Itaboraí nas eleições 2020, não resistiu às complicações da Covid-19 e morreu nesta quarta-feira (30). Ele tinha 53 anos e estava internado desde o final de novembro.

Marco Aurelio Farias Moreira foi internado, inicialmente, no Hospital Municipal São Judas Tadeu, em Itaboraí. Com o agravamento de seu quadro de saúde, foi transferido para o Hospital Municipal Dr. Ernesto Che Guevara, em Maricá, no início de dezembro.

O prefeito eleito de Itaboraí, Marcelo Delaroli (PL), divulgou nota de pesar. “(…) Itaboraí perdeu um cara muito especial! Quero deixar a minha homenagem ao querido Marcão da Saúde, vereador eleito pelo PROS e que estava lutando nos últimos dias contra a Covid-19. Infelizmente recebi a notícia de que ele não resistiu e veio a falecer. Deixo aqui os meus sentimentos aos familiares e amigos. Que Deus conforte o coração de cada um de vocês!”, postou nas redes sociais.

O vice-prefeito eleito Lourival Casula (PT) também lamentou a morte. “É com tristeza e pesar que recebo a notícia do falecimento do vereador e amigo Marcão da Saúde. Meus sentimentos a todos os moradores e moradoras de Itaboraí. Que Jesus conforte o coração de seus familiares e amigos!”, disse.

Marcão foi eleito com 1.234 votos. Com seu falecimento, quem assume a vaga na câmara é o primeiro suplente de seu partido, Rafael Vitorino.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img