spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Vereador Frank Costa (SD) rebate acusações sobre demolição de bar em São José

spot_imgspot_img

Mais lidas

Foto: Ascom Câmara Maricá

O vereador Frank Costa (SD) foi à tribuna da Câmara de Vereadores de Maricá, na sessão desta segunda-feira (17/9) para se defender de acusações de que teria envolvimento com a demolição de um bar construído em área pública no bairro de São José do Imbassaí. Ele afirmou que está sofrendo ofensas em redes sociais, recebendo a autoria pela ordem de retirada do estabelecimento do local, cuja iniciativa foi da Prefeitura de Maricá já que havia irregularidades.

De acordo com o que o ErreJota apurou, o dono do estabelecimento vinha sendo notificado desde 2015.

“Como vereador, não tenho o poder de mandar demolir nada. O ato foi da Comissão Permanente de Preservação e Manutenção de Áreas Públicas (Copremar). O bar ficava em uma área pública há muitos anos, onde é a Quadra do Dínamo. Desde 2015 vem rolando um processo na Prefeitura de Maricá de retirada desse bar, que está sendo explorado e sendo pago ao clube um valor financeiro dentro de uma área pública. Desde 2015 ele foi notificado, tiveram os embargos da postura e da Vigilância Sanitária, para que ele seja retirado daquele local”, explicou o parlamentar.

Frank disse ainda que a Prefeitura de Maricá ofereceu alternativas para que o dono do estabelecimento pudesse trabalhar. “A Prefeitura sugeriu que ele entrasse com um processo para que continuasse trabalhando, mas como ambulante, e o poder público iria ceder um espaço para ele trabalhar”, concluiu.

O vereador estava indignado com as ofensas nas redes sociais.  ”Venho aqui, numa forma muito injustiçado, pois nesse final de semana fui pego de surpresa com algumas matérias, alguns grupos no Whatsapp falando do ato que aconteceu em São José do Imbassaí. Eu quero primeiro falar, que não sou filho de puta e minha mãe não é chocadeira, meu pai não é vagabundo, me ensinou os direitos e respeitar o próximo. Àqueles que vão ao Facebook montar os seus Fake News que querem me atingir, primeiro tem que ver como está o andamento e o que aconteceu”, esbravejou.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img