spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Vereador Gallo, de Niterói, está de casa nova

spot_imgspot_img

Mais lidas

O Secretário Municipal de Esporte e Lazer de Niterói, o vereador licenciado, Luiz Carlos Gallo, trocou de partido em solenidade na Câmara Municipal da cidade na segunda-feira (17/07). No evento, Gallo assinou sua filiação ao Partido Popular Socialista (PPS) que foi abonada pelo presidente regional do partido e vice-prefeito de Niterói, Comte Bittencourt. O vereador ainda recebeu homenagens de centenas de pessoas que lotaram o plenário da Casa.

Antes filiado ao Partido Social Liberal (PSL), Gallo afirmou que sua ida para o PPS era um sonho antigo. “Estou realizando um sonho. As outras filiações foram feitas de forma diferente, mas essa eu fiz questão de compartilhar. Eu sempre tive uma relação muito próxima com o Comte e sempre me identifiquei com as propostas do partido. Quando veio o convite, junto com a oportunidade, eu não pensei duas vezes. É nesse partido que eu quero encerrar minha carreira política”, afirmou Gallo que acrescentando que pretende atuar por muitos anos no meio.

Gallo foi homenageado por correligionários políticos, familiares e amigos, entre eles o próprio Comte Bittencourt que considerou a filiação uma conquista para o partido. “Gallo é um vereador firme, atuante e que tem envolvimento com a população. O PPS só tem a ganhar com ele na bancada. Juntamos um desejo de muito tempo e agora tivemos a possibilidade de realizar”, destacou Comte.

Apesar da mudança de partido, Gallo afirmou que continua na base de sustentação do prefeito Rodrigo Neves e à frente da Secretaria de Esporte. “Vamos deslanchar com um grande trabalho”, finalizou Gallo.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img