spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Vereador Renato Cariello entrega moção a policiais civis na Câmara de Niterói

spot_imgspot_img

Mais lidas

A Câmara Municipal de Niterói concedeu Moção de Aplausos a dois policiais civis, o médico legista Dr. Thiago Dutra Vilare e o perito criminal Dr. Thiago de Azevedo Hermida. A moção foi de autoria do vereador Renato Cariello.

Os agentes homenageados atuaram na investigação do caso da morte do Pastor Anderson do Carmo (Operação Lucas 12). Durante a entrega da moção, Cariello ressaltou a importância da valorização do trabalho da polícia científica.

“Nossa homenagem é o reconhecimento a estes profissionais que norteiam as ações policiais, trazendo à tona pequenos detalhes que são, muitas vezes, imperceptíveis aos nossos olhos”, disse o vereador Cariello.

Dr. Thiago Dutra Vilar é médico legista e diretor do Posto Regional de Polícia Técnico-Científica (PRPTC) de Niterói, além de ser perito médico legista da Superintendência de Polícia Técnico-Científica do Estado de São Paulo (SPTC-SP) e perito legista médico da Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro (PCERJ). Dr. Thiago foi um dos 97 agentes que participaram da investigação do caso Flordelis.

Dr. Thiago de Azevedo Hermida é perito Criminal, coordenador Regional de Polícia Técnico-Científica do Leste Fluminense (CRPTC-LF), perito Criminal da Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro com atuação marcante em casos de homicídios de grande repercussão, ele também faz parte da equipe que atuou no caso Flordelis.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img