spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Vereadores de Maricá discutem sobre merenda escolar

spot_imgspot_img

Mais lidas

Vereadores da base de apoio ao Governo e de oposição voltaram a bater boca por conta de merenda escolar durante a sessão da Câmara de Maricá nesta segunda-feira (04/09). Chiquinho do Trailer (PP) relatou que recebeu denúncias de merenda de má qualidade e conservação inadequada. Ele apresentou um requerimento pedindo fiscalização que foi rejeitado e arquivado.

O pedido de Chiquinho se tratava de investigação quanto ao cumprimento do cardápio servidos aos alunos da rede de ensino do município. Ele apresentou prints de denúncias feitas através das redes sociais. “Eu visitei algumas escolas e vi comida armazenada no chão”, disse.

A denúncia foi rebatida pelo líder do governo, Fabrício Bitencourt (PTB), que apresentou números, fotos das escolas no momento dos intervalos e também do cardápio e comida servida às crianças.

Antes da votação do requerimento os vereadores Fillippe Poubel (DEM), Chiquinho e Dr. Richard (PT) bateram boca. Richard alegou que as denúncias são infundadas e que os colegas apenas acusavam, mesmo com a apresentação de dados e fotos que provavam o contrário das denúncias, por serem oposição ao governo.

O vereador Dr. Felipe Auni (PSD), que presidiu a sessão, alertou para denúncias vindas das redes sociais. “Essas denúncias tem de ser averiguadas por sabemos da criação de “fakes” (personagens fictícios) para jogar contra o município”, disse. Ao final do debato, Fabrício Bitencourt sugeriu uma visita nas escolas.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img