spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Vereadores de São Gonçalo aprovam contas de 2018 do prefeito José Luiz Nanci

spot_imgspot_img

Mais lidas

Os vereadores de São Gonçalo aprovaram, em sessão realizada nesta quarta-feira (03/06), por ampla maioria, a prestação de contas referente ao exercício financeiro de 2018, do prefeito José Luiz Nanci (Cidadania).

Foram 18 votos pela aprovação contra 7 contrários.

“Este é o segundo ano seguido que temos nossas contas aprovadas. A decisão prova que estamos no caminho certo, com uma gestão pautada na transparência, compromisso e responsabilidade, confirmando que o modelo de administração que colocamos em prática é efetivamente positivo”, agradeceu o prefeito Nanci.

A aprovação pela Câmara de Vereadores é soberana, mas contrariou parecer do Tribunal de Contas do Estado (TCE) que recomendava a rejeição das contas da prefeitura de São Gonçalo.

Segundo a prefeitura, o município aplicou percentual maior do que o limite mínimo constitucional nas áreas de Educação e Saúde, ao passo que reduziu o gasto com pessoal, ficando bem abaixo da aplicação máxima de 54% e fechando com 50,90%.

Votaram pela rejeição das contas: Professor Paulo (PCdoB), Lucas Muniz, Salvador Soares (PRB), Jalmir Junior (PRB), Natan e Gilson do Cefen (Pros).

Votaram pela aprovação das contas: Paulo Cesar; Getulio Brito, Samuca e Jorge Mariola (ambos do Podemos); Bruno Porto (Cidadania); Eli da Rosa (Cidadania); Lessinho (MDB); Cici Maldonado (PL); Maciel (PL); Alexandre Gomes (PV); Ricardo Peon (Cidadania); Eduardo Gordo (DEM); Fael (DEM); Julinho da Renascer (Avante); Mizael (Podemos); José Carlos Vicente; Armando Martins (PSDB) e Cacau (PRTB).

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img