spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #72

spot_img
spot_imgspot_img

Vereadores de São Gonçalo votam Projeto de Lei voltado aos servidores municipais

spot_imgspot_img

Mais lidas

Na última terça-feira (13), o Errejota Notícias trouxe com exclusividade o Projeto de Lei da Prefeitura de São Gonçalo que envolve a modificação de salário dos servidores do município. Após a publicação da reportagem, a Câmara de Vereadores de São Gonçalo procurou a nossa equipe, confirmando que recebeu duas mensagens sobre o PL que envolve a redução de salários dos servidores, quando este estiver em licença-prêmio ou em caso de doença.

A Câmara informou também que o projeto foi votado na própria terça-feira (13) em sessão plenária. Com relação a primeira mensagem enviada pela Prefeitura, que envolve estrutura do plano de cargos, carreira e remuneração dos profissionais, foram por 22 favoráveis, três contrários e duas abstenções.

Na segunda mensagem também repassada pelo Executivo, que dispõe sobre o regime jurídico dos servidores públicos do Município de São Gonçalo, das autarquias e das fundações públicas municipais, instituindo o Estatuto dos Servidores, inclusive com aplicabilidade ao Poder Legislativo, foram 22 votos favoráveis e cinco contrários.

Em nota, a Prefeitura de São Gonçalo informou que os salários dos servidores serão mantidos, encaixando-se dentro do enquadramento previsto no novo Estatuto.

A Prefeitura ressaltou também que apenas o adicional de produtividade será revisto.

*Estagiário sob supervisão de Raquel Morais

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img