spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Vereadores debatem segurança pública em sessão nesta segunda (15)

spot_imgspot_img

Mais lidas

Foto: Divulgação / ASCOM Câmara de Maricá

O trabalho dos Policiais Militares lotados no 5º Batalhão de Polícia Militar, no Rio de Janeiro, foi bastante elogiado durante sessão ordinária ocorrida nesta segunda-feira (15) na Câmara Municipal de Maricá. Os militares foram os responsáveis pela prisão de um homem suspeito de integrar uma organização criminosa acusada de assaltar os coletivos que fazem o trajeto Rio de Janeiro/Maricá.

O vereador Cemar (SD), que esteve reunido com o comandante daquele batalhão para pedir maior aplicação na prisão dos assaltantes que tanto perturbam quem trabalha na capital e usa os ônibus da Viação N.S. Amparo para se deslocar, parabenizou os militares e afirmou que torce pela prisão do restante do grupo. “Quero parabenizar os policiais 5º BPM que participaram com êxito, na última quinta-feira, da prisão do chefe da quadrilha que vinha aterrorizando os passageiros dos ônibus que vêm do Rio para Maricá. Quero dizer que há 50 dias não temos ocorrência porque ele mudou o modo de operar. Eles estavam fazendo assalto em outras rotas, mas foi identificado pelo serviço de inteligência”, disse durante a sessão.

Os parlamentares também falaram sobre o boato que circula na cidade sobre crianças sequestradas em Inoã. Tatai (PTB) abordou o tema e o presidente da Câmara, Aldair de Linda (PT), esclareceu que as informações prestadas nas redes sociais são falsas, como adiantou o ErreJota Notícias (clique aqui e leia mais). Mesmo assim, ambos os parlamentares pediram mais segurança nas escolas da região com a presença de guardas municipais.

O vereador Dr. Richard (PT) falou do alto número de radares na rodovia que corta Maricá. Para ele, esses equipamentos facilitam a ação de criminosos que esperam os veículos diminuírem a velocidade para anunciar assaltos.

Foram votadas, ainda, moções de autoria do vereador Dr. Felipe Auni (PSD) aos cabos da Polícia Militar do Rio de Janeiro, Vitor Cardoso dos Santos, Igor José de Souza Pereira Dória e Alessandra Menezes Gomes.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img