spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Vereadores elogiam desenvolvimento do Esporte em Maricá

spot_imgspot_img

Mais lidas

Cláudio Motta

Durante a sessão ordinária que aconteceu na Câmara Municipal de Maricá nesta quarta-feira (8), foram discutidas as melhorias que estão sendo realizadas na cidade no âmbito do Esporte. Os parlamentares elogiaram algumas ações da Secretaria Municipal de Esporte e pediram mais investimentos na área.

O vereador Robgol (PT) demonstrou satisfação ao falar do Projeto Esporte Presente que chegou ao bairro da Amizade. “Após pedidos feitos por mim, o secretário de Esportes vai implantar o projeto no bairro. Isso vai beneficiar mais de 100 crianças. É importante implantar programas nessas comunidades porque é através do esporte que vamos tirar muitas crianças da criminalidade”, disse.

Além do esporte, obras, segurança, acessibilidade e saúde também foram assuntos mencionados na sessão. O vereador Marcinho da Construção pediu obras na Rua 34, em Itaipuaçu e também na Avenida B, uma vez que, segundo ele, as ruas estão em mau estado de conservação.  

Já com relação à Segurança e Acessibilidade, o vereador Chiquinho (PP) falou que na próxima semana haverá um almoço entre os parlamentares e o comandante do batalhão, Márcio Guimarães, para discutir temas relevantes à segurança na cidade.

Ainda com respeito à segurança, o vereador Robgol comentou sobre violência e acessibilidade nos coletivos da Viação Nossa Senhora do Amparo. Ele disse que deficientes físicos esperam por horas por coletivos com duas portas. “Gostaria de ter uma audiência com o presidente da Nossa Senhora do Amparo porque recebo muitas denúncias em meu gabinete sobre acessibilidade. Cadeirantes ficam quatro ou cinco horas tentando embarcar para o Rio de Janeiro”.

 

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img