spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Vereadores participam da abertura de Festa Literária em Maricá

spot_imgspot_img

Mais lidas

A chuva decidiu ir embora e dar lugar ao sol para que centenas de estudantes da cidade pudessem conferir a abertura da 3º Festa Literária de Maricá (Flim), no Centro. O evento que durará até o dia 7 de novembro contou com a presença de vereadores de Maricá. Eles fizeram questão de ver de perto a alegria da criançada ao comprar livros. Participaram do evento, os Marcus Bambam (PV), representando a Comissão de Educação; Robgol (PT), Rony Peterson (PR) e Marcinho da Construção (DEM). Também estiveram presentes o prefeito, Fabiano Horta acompanhado da primeira-dama, Rosana Horta e de diversos secretários. Bambam parabenizou a Prefeitura de Maricá e a Secretaria de Educação pela iniciativa de trazer à cidade a feira novamente.
“Fico feliz em participar da Comissão de Educação porque hoje governamos para vocês, crianças. São vocês que vão ocupar a prefeitura, a Câmara, as empresas no futuro. Quero muito que esse trabalho continue. É importante envolver as crianças com a Cultura e a Educação”, explicou Bambam.
A Praça Orlando de Barros Pimentel ficou repleta de livros e crianças no primeiro dia de evento. Durante a semana a garotada poderá curtir muita música, contação de histórias, apresentação de danças e capoeira, show de mágica, palestras e oficinas, segundo a prefeitura.
O prefeito Fabiano Horta comentou o evento e parabenizou a presença dos estudantes.
“Essa semana será para nós uma grande observação do que está sendo construído em Maricá. A terceira FLIM significa que ela veio para ficar. Para nós isso é revigorante. A cidade somos nós. Esse é um ciclo semeado que não terá fim”.
A programação vai até o dia 07 de novembro e terá também a apresentação da Banda Sinfônica Ambulante de Niterói.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img