spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Vereadores se reúnem com a Viação Nossa Senhora do Amparo em busca de cessar assaltos a coletivos

spot_imgspot_img

Mais lidas

Foto: LSM

Os constantes assaltos aos ônibus da Viação Nossa Senhora do Amparo que operam nas linhas de Niterói e do Rio levaram os vereadores Chiquinho (PP) e Ismael Breve (DEM) a uma reunião com a direção da empresa na tarde desta quarta-feira (05/12) para buscar uma solução para as ações criminosas. Eles se reuniram com Francisco Caetano, sócio administrador da empresa de ônibus.

Francisco Caetano informou que a empresa vem adotando medidas juntos aos órgãos de segurança para conter a onda de assaltos. Ele afirma que tem discutido junto a Fetranspor e o Setrerj o que mais pode ser feito.  

“Antes eles assaltavam no ponto do INTO, após algumas ações aplicadas pela Policia Militar eles migraram para a Via Binário e agora estão praticando os assaltos durante o congestionamento após a saída do túnel Marcelo Allencar. Já informamos para a Polícia Militar e as medidas estão sendo tomadas por eles”, disse Francisco Caetano argumentando que a empresa tem investido em tecnologia e suas câmeras de alta tecnologia gravam as ações dos bandidos que servem para auxiliar a polícia nas investigações. “Os bandidos não atacam apenas os nossos coletivos”, completou.

Chiquinho e Ismael relataram as denúncias que vêm recebendo dos usuários das linhas e se colocaram à disposição para acionar o Governo do Estado.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img