spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

“Vermelhinhos” completam quatro anos da primeira viagem

spot_imgspot_img

Mais lidas

Foto: Divulgação PMM

18 de dezembro: uma data para nenhum maricaense esquecer. Foi nesse dia, no ano de 2014, que os ônibus da Empresa Pública de Transportes (EPT) começaram a circular pelas ruas de Maricá. Um projeto inovador que transporta os moradores da cidade sem cobrar tarifa.

Em postagem no facebook, a EPT ressalta os impactos econômicos causados no bolso dos usuários do serviço. “Foram milhões de passagens economizadas, gerando uma economia significante para tantas famílias. Esse dinheiro, antes deixado nas roletas, agora ganha destinos diferentes colaborando na melhoria da qualidade de vida de tantos usuários”, diz o texto.

“Somos o maior Projeto concretizado de Mobilidade Urbana Social da América do Sul, estando entre os maiores do Mundo, crescemos com a consciência de que a caminhada ainda é longa, precisamos melhorar a cada dia e nunca deixamos de acreditar que a nossa população merece o melhor”, continuou o texto.

Na nota, a EPT adiantou os planos para o ano que vem. “Com o apoio total da Prefeitura Municipal de Maricá, entraremos no ano de 2019 com grandes avanços para a melhoria de nossos serviços, nosso trabalho não para e o foco de atender com excelência será o compromisso da Empresa com nossa população”, concluiu.

Vale salientar que, recentemente, a Prefeitura de Maricá assinou um memorando de entendimento com a COPPE/UFRJ para a renovação da frota da EPT com ônibus ecologicamente sustentáveis, movidos à eletricidade e hidrogênio (leia mais).

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img