Prevenção: Vermelhinhos recebem álcool em gel

A Empresa Pública de Transportes (EPT) instalou um dispenser de álcool em gel no interior de todos os veículos da frota dos “vermelhinhos”.  A iniciativa faz parte de uma série da ações de prevenção e combate à pandemia do coronavírus causador do Covid-19.

“O serviço de transporte não é só um transporte, também é cuidado. A implantação dos dispensers nos veículos reflete a preocupação com a segurança dos passageiros, é importante que eles se sintam bem e seguros para cumprir o seu dever em tempos tão críticos”, comentou o presidente da EPT, Celso Haddad.

Além disso, houve mudança na dinâmica dos motoristas. O despachante Marlos Souza explicou os novos procedimentos adotados.

“Estamos pedindo aos motoristas que informem os passageiros o procedimento a cada viagem para que todos se conscientizem, é muito importante que não haja aglomerações nas filas e nem no interior do veículo – tudo visando a própria saúde deles”, contou.

Vale ressaltar que além do produto, os veículos que chegam à rodoviária vão direto para a higienização no pátio, com as janelas abertas, antes de receberem novos passageiros.

Notícias Relacionadas