Vermelhinhos voltam a circular nos condomínio Minha Casa, Minha de Inoã e Itaipuaçu

Moradores dos condomínios residenciais Minha Casa, Minha Vida (MCMV) de Inoã e Itaipuaçu passam a contar agora com os “Vermelhinhos” (ônibus gratuitos) que farão uma linha circular entre os dois residenciais, passando por Inoã, entre 5h e 22h. A Prefeitura atendeu a um pedido feito há dois meses pelo presidente da Câmara de Vereadores de Maricá, Aldair de Linda (PT).

Quem mora no MCMV de Inoã, precisava caminhar por três quilômetros até a rodovia ou pagar R$ 2 para utilizar vans. Há dois meses, durante a inauguração do posto de saúde do condomínio em Inoã, Aldair de Linda pediu ao prefeito Fabiano Horta a implantação das novas linhas nos condomínios.

O prefeito aproveitou para lembrar que até 2020 apenas ônibus gratuitos vão circular em Maricá. De acordo com o trajeto apresentado pela Empresa Pública de Transportes (EPT), os Vermelhinhos sairão de MCMV de Inoã, passando pelo retorno no mesmo bairro, seguindo pela rodovia principal até o condomínio de Itaipuaçu. Fabiano Horta anunciou, ainda, a reconstrução dos abrigos de ônibus no percurso dos coletivos.

Prefeito Fabiano conversa com os moradores

 

Notícias Relacionadas