Leia a nossa última edição #73

spot_img
spot_imgspot_img

Vestibular Cederj tem inscrições prorrogadas

spot_imgspot_img

Mais lidas

Foram prorrogadas, até domingo (14/05), as inscrições para o Vestibular Cederj 2023.2. São 7.589 vagas distribuídas em 16 cursos de graduação, ofertados de forma gratuita e na modalidade semipresencial, através do Consórcio Cederj, que reúne instituições de ensino superior sediadas no Estado do Rio. A taxa é no valor de R$ 89,90 e pode ser paga até 15/05.

As inscrições podem ser feitas pela página www.cecierj.edu.br/consorcio-cederj/vestibular/2023-2/ e os aprovados no Vestibular Cederj serão alunos matriculados em uma das sete instituições de ensino superior que compõem o Consórcio Cederj: Centro Federal de Educação Tecnológica Celso Suckow da Fonseca (Cefet/RJ), Universidade Estadual do Norte Fluminense (UENF), Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ), Universidade Federal Fluminense (UFF), Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro (UFRRJ) e Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro (UNIRIO).

Atualmente, o Estado do Rio conta com 42 Polos Cederj, que são a referência física da instituição de ensino no município que o aluno escolheu para estudar. Os cursos oferecidos no Vestibular Cederj 2023.2 são: Administração, Administração Pública, Ciências Contábeis, Engenharia de Produção, Ciências Biológicas, Física, Geografia, História, Letras, Matemática, Pedagogia, Química, Turismo, Tecnologia em Sistemas de Computação, Tecnologia em Gestão de Turismo e Tecnologia em Segurança Pública.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img