spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Vestibular do Cederj prorroga prazo de inscrições

spot_imgspot_img

Mais lidas

A Fundação Cecierj prorrogou o prazo de inscrição para o vestibular 2020.2 do Consórcio Cederj. Agora, os interessados em fazer um curso superior em universidade pública, na modalidade a distância, têm até o dia 24 de maio para garantir a participação no concurso que oferece 7.874 vagas distribuídas por 17 cursos ministrados em regime semi presencial.

Para garantir a participação é preciso preencher o formulário, no site do Instituto Selecon (www.selecon.org.br), organizador e pagar a taxa, no valor de R$ 69,00 até o dia 25 de maio. Somente após o pagamento do boleto, a inscrição é confirmada. 

Os cursos do Consórcio Cederj são oferecidos pelas universidades públicas Cefet-RJ, Uenf, Uerj, UFF, UFRJ, UFRRJ e UniRio.

As vagas para o curso de Tecnologia em Segurança Pública e Social são destinadas somente aos profissionais da ativa da Segurança Pública: Agentes Penitenciários, Agentes Portuários, Bombeiros, Guardas Municipais, Policiais Civis e Militares do Estado do Rio de Janeiro, Policiais Rodoviários Federais, Policiais Federais, membros das Forças Armadas (Exército, Marinha e Aeronáutica) e Policiais Civis e Militares de outros Estados da federação.

Prova prevista para 14 de junho

A data da prova não foi alterada. O exame segue previsto para o dia 14 de junho.  Ele será composto por questões de múltipla escolha e uma Redação. Serão eliminados aqueles que obtiverem zero na prova de múltipla escolha de Língua Portuguesa e Literatura Brasileira e nas questões das disciplinas específicas do curso escolhido. 

Terão a prova de Redação corrigida aqueles que não forem eliminados e obtiverem no mínimo 50% dos pontos da prova de múltipla escolha. O resultado da prova de múltipla escolha será divulgado no dia 29 de junho. E o resultado final do vestibular sairá no dia 13 de julho de 2020.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img