ViaLagos recebe revitalização do pavimento; obras acontecem em trecho de Rio Bonito

Foto: Divulgação / CCR

Foto: Divulgação / CCR

Começaram nesta terça-feira (26) as intervenções na RJ-124, a Via Lagos. A concessionária CCR ViaLagos está realizando, no KM 22, em Rio Bonito (sentido Região dos Lagos), obras de revitalização do pavimento.

O trecho está com um esquema especial de trânsito, sinalização reforçada e equipes da concessionária para orientar os motoristas. O trânsito flui normalmente no local e também ao longo da rodovia. É necessário redobrar a atenção, respeitar a sinalização e, principalmente, o limite de velocidade no ponto sob intervenção.

O serviço faz parte do programa de obras de revitalização da rodovia, iniciado no último dia 18 de março. O pacote de obras acontecem ao longo da via, de segunda a sexta-feira, das 7h às 17h, e ainda contemplarão aplicação de 13 mil m² de pavimento asfáltico, área equivalente a dois campos de futebol. Cerca de 50 funcionários executarão o serviço com apoio de 17 caminhões e máquinas. Serão investidos na revitalização da via, sinalização e acostamentos, em 2019, cerca de R$ 5 milhões pela concessionária.

Notícias Relacionadas