spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Vídeo: moradores do Arsenal se juntam para fazer obra na rua

spot_imgspot_img

Mais lidas

Moradores da Estrada do Arrastão, no Arsenal, em São Gonçalo, reclamam da situação da rua que há mais de 40 anos sofre sem pavimentação. Em dias de chuva a situação fica insustentável e é difícil a passagem de carros e pedestres pela via. Cansados de esperar o poder público dezenas de moradores se unem, constantemente, para realizarem consertos na via.

Clique aqui para seguir o Errejota Notícias pelo WhatsApp

A Estrada do Arrastão liga a RJ 106 a RJ 100 e quando chove a grande quantidade de água não tem escoamento correto e a rua vira um mar de lama.

“Depois das chuvas de março eu criei um grupo para a gente fazer obras nesse local. Moro há 40 anos nessa rua e já participei de outras obras, como o manilhamento, por exemplo. A rua era intransitável e conseguimos fazer umas travessias. O trabalho não vai parar e estamos marcando um novo mutirão para os próximos dias”, contou Geovani Rosas Pereira, morador da rua que trabalha com construção.

A dona de casa Eliane Moraes explicou que ela e a família são moradores antigos da rua. “Sempre sofremos com o descaso. Por causa da última chuva forte fui obrigada a ficar na casa da minha filha pois a rua estava impossibilitada de tráfego até mesmo a pé. Caso um morador passe mal, tem risco de morrer, por que não tem como nem a ambulância chegar”, explicou.

A Prefeitura de São Gonçalo foi questionada sobre o assunto e não se manifestou até a publicação dessa reportagem.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img