spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Vigilantes decidem greve a partir de 20/07

spot_imgspot_img

Mais lidas

Vigilantes de todo o estado do Rio de Janeiro entrarão em greve a partir da próxima segunda-feira (20). A paralisação foi definida durante votação da categoria que durou quatro dias em todos os sindicatos do estado.

De acordo com o presidente do Sindicato dos Vigilantes de Niterói, São Gonçalo, Maricá, Itaboraí e Rio Bonito (SVNIT), Cláudio José de Oliveira, o sindicato vai ajuizar os dissídios coletivo e de greve. Ele disse que os empresários decidiram não dar reajuste salarial e no ticket alimentação para a categoria.

“Vamos dar o passo inicial para tirar da mão dos empresários a negociação coletiva. Os empresários querem, de todas as formas, nos explorar, nos dar migalhas. Chegou a hora de mostrarmos para eles que estamos firmes e juntos. Não vamos abrir mão dos nossos direitos”, disse Cláudio Vigilante.

Vigilantes de diversos postos de serviços devem paralisar as atividades, inclusive quem trabalha em escolta armada. “Pedimos a todos os vigilantes do estado do Rio de Janeiro: fique em casa. Esse é o momento em que a gente precisa se unir. Companheiros de todos os postos de trabalho, vocês fazem parte dessa luta. Contamos com a participação de todos os vigilantes”, convocou Cláudio.

Nos próximos dias, diretores do SVNIT irão aos postos de trabalho comunicar o resultado das eleições e da decisão de greve aos profissionais e da importância de que a adesão ao movimento seja total. “Se a categoria, em todo o estado do Rio de Janeiro, cruzar os braços, vamos alcançar nosso objetivo”, concluiu.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img