Leia a nossa última edição #73

spot_img
spot_imgspot_img

Viradouro: jovem de 16 anos vence o concurso de arte para enredo

spot_imgspot_img

Mais lidas

Brunna Felix do Carmo, de 16 anos, aluna do 2º ano do Ensino Médio da Escola Estadual Argentina Castello Branco, em Pernambuco, é a vencedora do concurso cultural promovido pela Viradouro para a escolha do desenho que inspirou a arte do enredo “Malunguinho: o Mensageiro dos Três Mundos”, que a escola vai levar à Avenida no próximo Carnaval.

Estudando e morando em Olinda, filha do motorista aposentado José Petrolina do Carmo Filho e da dona de casa Maria das Graças Félix, Brunna concorreu com 142 alunos e professores que enviaram suas criações à Viradouro.

Brunna esteve no barracão da Viradouro, na Cidade do Samba, na última quarta-feira, 26. Acompanhada pela mãe e pelo professor João Monteiro, a jovem conheceu o local onde está sendo preparado o desfile de 2025. A garota admitiu que não conhecia a história de Malunguinho e que mergulhou numa pesquisa para escolher quais elementos usar no desenho.

“Pesquisei e segui as orientações que o Tarcísio sugeriu no vídeo que foi postado nas redes sociais da escola, quando o concurso foi lançado. Eu não conhecia o Malunguinho. Sempre vejo os desfiles das escolas de samba do Rio pela TV, mas nunca imaginei que um dia estaria aqui vivendo isso”, declarou Brunna, que esteve no Rio de Janeiro pela primeira vez.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img