spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Viradouro renova com carnavalesco, mestre de bateria e intérprete para 2025

spot_imgspot_img

Mais lidas

Seguindo a máxima de “em time que está ganhando não se mexe”, a escola de samba Unidos do Viradouro, campeã do Grupo Especial do Carnaval do Rio, renovou com os seus principais quadros para o desfile de 2025. O carnavalesco Tarcísio Zanon, o mestre de bateria Ciça e o intérprete Wander Pires ficarão mais um ano na vermelho e branca de Niterói.

Wander Pires segue mais um ano com intérprete da Viradouro/Foto: Reprodução Facebook

A escola fez os anúncios em suas redes sociais na manhã deste sábado, 24. Wander Pires, que estreou no carro de som da agremiação neste Carnaval, após passagens por agremiações como Mocidade Independente de Padre Miguel e Portela, conseguiu notas dez de todos os jurados na apuração oficial, no quesito samba enredo, que foi cantado a plenos pulmões pelos componentes e o público na Avenida Marquês de Sapucaí. “Wander Pires continua como voz oficial da Viradouro para o #Carnaval2025! A hora é essa, meu cantor!”, disse a agremiação em nota.

Tarcísio Zanon vai assinar o desfile de 2025 da Viradouro/Foto: Reprodução Facebook

Depois, veio anúncio da renovação de Zanon, que assinou o seu segundo desfile solo na Viradouro, depois de ter feito antes em parceria com Marcos Ferreira, que foi ano passado para a Mocidade. Zanon levou para o Sambódromo o enredo “Arroboboi Dangbé”, sobre o culto à deusa serpente africana, contando a história de mulheres guerreiras. “Tarcísio Zanon segue como nosso carnavalesco para o #Carnaval2025! Todo talento e criatividade do nosso artista no comando de mais um super desfile da Viradouro na Sapucaí!”, disse a nota da Viradouro.

A renovação de mestre Ciça foi a última anunciada. Ele também só teve notas dez dos jurados. Ele continuará no comando da Furacão Vermelho e Branco, como é conhecida a bateria da Viradouro. “A Furacão Vermelho e Branco continua sob o comando do Caveira, nosso querido mestre Ciça! Que venha mais um grande desfile e aquele show de ritmo na Sapucaí! “, disse a nota da agremiação.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img