spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Viradouro terá intercâmbio com campeãs do carnaval da Série Ouro e SP

spot_imgspot_img

Mais lidas

Em entrevista ao Charla Podcast, o presidente da Unidos do Viradouro Marcelinho Calil anunciou que a Vermelho e Branco do Barreto vai fazer intercâmbio com as escolas que foram campeãs no carnaval 2024. A agremiação vai receber tanto a Unidos do Padre Miguel (campeã da Série Ouro, antigo Grupo de Acesso) quanto a Mocidade Alegre (campeã do carnaval de São Paulo).

“A Viradouro convidou ao Unidos de Padre Miguel (UPM) já no dia 16, e o Boi Vermelho não vai vir para brincadeira, não. E é uma escola que, curiosamente (por ser uma coisa natural, orgânica), o pessoal da Viradouro tem maior carinho. Funcionários, comunidade, então acho que criou um ambiente muito legal. Uma escola que acabou de subir, está com tesão danado, então eu acho que vai ser muito legal”, disse Marcelinho Calil.

A feijoada com a UPM acontece já neste sábado (16). A entrada antecipada custa R$ 30. As vendas estão acontecendo na quadra da Viradouro das 11h às 17h. A feijoada custa R$ 25 e será servida até às 17h.

As atrações musicais serão Bráulio DJ, Grupo Remandiola, Unidos de Padre Miguel e grupo show da Viradouro. A classificação etária mínima é seis anos, com menores acompanhados por responsáveis. Mesas, camarotes e mais informações podem ser obtidos no telefone (21) 2828-0658.

Mocidade Alegre – Marcelinho também falou sobre o intercâmbio das campeãs carioca e paulista. As agremiações vão se visitar com datas à serem definidas.

“Vai ter Viradouro na Mocidade Alegre e Mocidade Alegre na Viradouro também. O bicho vai pegar”, revelou Marcelinho, sem dar mais detalhes.

A Viradouro conquistou o seu terceiro título do Grupo Especial do Carnaval carioca em 2024 com o enredo “Arroboboi, Dangbé”. A Unidos de Padre Miguel foi a campeã da Série Ouro – conquistando o direito de se juntar à elite das escolas de samba em 2025 – contando a história do Padre Cícero Romão Batista, cujo enredo foi batizado de “O Redentor do Sertão”.

Já a Mocidade Alegre foi a vencedora do carnaval de São Paulo conquistando o bicampeonato (2023 e 2024) e levando uma homenagem, na avenida, ao Brasil imaginado por Mário de Andrade.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img