spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Vistoria mostra detalhes dos fogos do réveillon em Niterói

spot_imgspot_img

Mais lidas

O Presidente da Neltur, José Guilherme Azevedo fez, nesta manhã de sexta-feira (dia 22), vistoria nas balsas onde está sendo preparado o esquema da queima de fogos do Réveillon da Paz de Niterói. Acompanhado do Arthur Domberg, proprietário da empresa Domberg Shows Pirotécnicos,José Guilherme, viu a disposição e distribuição das bombas que estão empacotadas nas cinco balsas paradas no estaleiro, Dialcar (Ilha da Conceição). Domberg explicou sobre o mecanismo de detonação, e também destacou que, independentedas condições climáticas, a segurança é total.

Segundo José Guilherme, a expectativa é que este Réveillon seja a maior festa da virada de todos os tempos. “É um investimento que traz retorno para a cidade, impulsionando a economia local, principalmente, setores ligados ao trade turístico da cidade como a rede hoteleira e os polos gastronômicos,destacou”.

Para José Guilherme, a expectativa é reunir cerca de 500 mil pessoas na praia e que aproximadamente 100 mil turistas circulem pela cidade. “Além de toda infraestrutura de segurança, com cerca de 2 mil policiais, entre PMS e Guardas Municipais, haverão diversos tipos de alimentação espalhados pela praia, oferecidos pelos foodtrucks, garantindo excelente qualidade a este serviço. Na rede hoteleira esperamos que entre 90 a 100% dos leitos sejam ocupados”, ressaltou.

Nosso Réveillon da Paz terá uma bela queima de fogos e grandes shows musicais, com o Skank comandando a festa, e artistas como a cantora Lary, Grupo More e as bandas Bicho Solto e JPG abrindo esse evento grandioso da cidade”, lembrou.

A logística do maior evento da cidade envolve vários setores da Prefeitura, com o CLIN, SAMU, Nittrans, CISP Móvel, SECONSER, SEOP, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Capitania dos Portos, Conselho Tutelar de plantão,num trabalho integrado.“Assim garantiremos segurança nos seus mais variados aspectos à população e turistas que escolherem passar a hora da virada em Niterói”, ressaltou José Guilherme.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img