spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Você já ouviu falar da Boutique de Moda Ana Guedes?

spot_imgspot_img

Mais lidas

Ela começou em Maricá e depois de conquistar o público feminino por lá está alçando novos voos em Icaraí, onde eles abriram uma loja recentemente.

A Ana Guedes quer apresentar seu conceito diferente e inovador de estilo feminino, sempre com foco no relacionamento com o cliente e a qualidade impecável das suas peças.

Elas estão sempre pesquisando tendências de moda e lançam novos modelos de sapatos, bolsas e acessórios toda semana em suas lojas.

A Ana Guedes trouxe para Niterói muito mais que uma loja, um ambiente moderno e elegante com produtos diferenciados e uma experiência sensorial que vale a pena vivenciar ao vivo.

Instalada no coração de Icaraí, no Shopping Center IV, entre as Ruas Lopes Trovão e Gavião Peixoto, a Boutique oferece uma variedade de produtos com desenhos exclusivos, seguindo a tendência atual, focado em um público mais ousado com um a linha Fashionista e no público tradicional com a linha Clássica.

Além das bolsas e calçados, a loja oferece cintos, carteiras, porta batons e porta documentos, também em couro.

O horário de funcionamento da Boutique Ana Guedes em Niterói é de segunda a sexta das 09h às 18h e sábados das 9h às 16h.

Já em Maricá, a loja fica na Rua Ribeiro de Almeida Nº 146 Lj 04 na galeria do Shopping Roma Center em frente ao Banco do Brasil.

Você também pode entrar em contato através do WhatsApp: (21) 96758-3706.

A Boutique Ana Guedes também está nas redes sociais, no Instagram: @anaguedesoficial1, Facebook AnaGuedesoficial1.

Siga agora nossa história e visite uma de nossas lojas, tenho certeza que você sairá de lá encantado.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img