Washington Quaquá aparece com 4,3% das intenções de votos para o Senado

Em pesquisa recente realizada pelo instituto Paraná Pesquisas aponta o ex-prefeito de Maricá Washington Quaqua (PT) com 4,3% numa eventual disputa ao Senado Federal. Em primeiro lugar está a deputada estadual Martha Rocha (PDT) que levaria o cargo de senador se as eleições ocorressem hoje. Dos entrevistados, 26,7% afirmam que votariam na delegada.

Em seguida está o vereador do Rio de Janeiro Carlos Bolsonaro (PSC), com 23,3% das intenções de voto. Empatados com 15,5% estão o deputado federal Alessandro Molon (REDE) e o ex-treinador da seleção brasileira masculina de vôlei Bernardinho (Partido Novo).

O vereador e ex-prefeito do Rio de Janeiro Cesar Maia (Democratas) aparece com 13%, seguido pelo deputado federal Chico Alencar, do PSOL (10%). O deputado Leonardo Picciani (PMDB) tem 7,2% das intenções de votos dos pesquisados e o presidente do PT no Rio de Janeiro, Washington Quaquá, 4,3%. Em último lugar na pesquisa está o senador Eduardo Lopes (PRB), com 3,5%.

A pesquisa foi realizada com 2 mil eleitores em 43 municípios do estado do Rio de Janeiro, entre os dias 6 e 10 de julho deste ano.

Notícias Relacionadas

 

 

 

 

 

 

 

ID do anuncio invalido ou não publicado.