spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

WSL: Saquaremense João Chumbinho fica de fora do restante da temporada em 2022

spot_imgspot_img

Mais lidas

O surfista de Saquarema João Chianca, mais conhecido como Chumbinho, ficou de fora do G-22 de Surf e assim não participará da segunda metade da temporada da WSL.

Com as derrotas recentes para o bicampeão mundial John John Florence, Chumbinho ficou abaixo da linha de corte e teria uma última chance, dependendo de um bom resultado no Margaret River Pro. O duelo seria brasileiro, João Chianca contra Ítalo Ferreira – outro campeão mundial e primeiro medalhista de ouro do surfe nas Olímpiadas.

Após uma sequência insana a bateria termina com vitória do Italo por 13,53 a 12,84 pontos, sendo assim, Chumbinho fica de fora da segunda metade da temporada e terá que recuperar sua vaga para a elite de 2023 no Challenger Series, como em 2021.

“É difícil. Acho que não tive muita sorte esse ano, sempre enfrentei os melhores surfistas, o John John (Florence), o Italo agora. Com esses caras, uma nota boa nunca é suficiente para ganhar deles. Mas, teve o lado bom, tenho recebido vários elogios dos outros competidores e vivi momentos incríveis esse ano. Ainda tenho muita coisa para aprender e não vou desistir. Agora é focar no Challenger Series e agradeço a todos meus patrocinadores, minha família, amigos, meu manager e a galera aqui, o Filipe (Toledo), o Miguel, o Samuca (Pupo), o suporte deles foi muito importante para mim”, declarou Chumbinho.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img