Youtuber de Saquarema chega a 100 mil inscritos

Quem não sonha em fazer sucesso na área em que atua? No caso de Lucas Neves, o sucesso e reconhecimento está dia após dia aumentando. Tanto que, nesta quinta-feira (05), o youtuber chegou a 100 mil inscritos na maior plataforma de vídeos da internet, o YouTube.

“Conseguimos bater 100 mil inscritos em nosso canal no YouTube, amigos! Muito obrigado por tudo até aqui, vamos juntos porque eu creio que Deus tem muito mais!”, comentou.

Lucas, que tem um canal com conteúdo voltado para “pegadinhas”, em pouco menos de dois anos já alcançou um número expressivo de visualizações. “Consegui alcançar um público bem bacana. Vídeo chegando a dois milhões de visualizações”, cita. Até mesmo de colegas de profissão, como Edu Primitivo, de um canal de vídeos na mesma linha do saquaremense. “O Edu é inspiração”, diz.

“É emocionante demais. A gente nunca acha que essas pessoas vão ver o seu trabalho, e graças a Deus temos alcançado muita gente. Até a [apresentadora de TV] Eliana viu esses dias. É algo muito gratificante. Quando o Edu comentou no meu vídeo, fiquei muito emocionado”, relata.

O youtuber, recentemente, foi personagem de uma matéria do ErreJota Notícias, na edição 22 do jornal (fevereiro de 2020), que você pode conferir clicando aqui.

Notícias Relacionadas

 

 

 

 

 

 

 

ID do anuncio invalido ou não publicado.