spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Zeidan e Fabiano Horta discutem linhas de ônibus de Maricá para SG, Itaboraí e Friburgo

spot_imgspot_img

Mais lidas

O prefeito Fabiano Horta, o vice-prefeito Diego Zeidan e a deputada estadual Zeidan se reuniram, nesta quinta (04), para discutir necessidades do município que possam ser endossadas pela parlamentar junto ao Governo do Estado. Segurança, educação e transporte foram os principais assuntos debatidos.

De acordo com a deputada, serão solicitadas novas linhas intermunicipais de ônibus, ligando Maricá a três municípios. “Irei com o Governador Cláudio Castro encaminhar algumas lutas de nosso mandato com o prefeito de Maricá como a concessão de linhas de ônibus ligando Maricá a Itaborai, São Gonçalo e Nova Friburgo”, disse a parlamentar.

Uma promessa da então gestão de Wilson Witzel também foi assunto na conversa, bem como o policiamento na cidade. Essas também já eram bandeiras da deputada estadual. “Uma luta nossa antiga é trazer uma unidade da FAETEC para o município e também aumentar o efetivo de policiais na cidade com a inclusão de Maricá e Itaipuaçu no Programa Bairro Mais Seguro”, comentou.

Zeidan comentou, ainda, uma parceria bem sucedida entre o Governo do Estado e o município e que foi intermediada pela parlamentar. “Nossa parceria com o Departamento de Estradas de Rodagem (DER), sempre a meu pedido, sempre foi autorizada pelo governo estadual. Por isso, realizamos aqui as obras com a Somar nas rodovias e estradas estaduais. Uma parceria que tem dado certo”, lembrou.

Atualmente, Maricá só tem duas linhas intermunicipais, que ligam a cidade com a capital do estado, Rio de Janeiro, e com a cidade de Niterói.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img