spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

5 faltas que você precisa corrigir na sua vida para alcançar resultados em 2022.

spot_imgspot_img

Mais lidas

Todo mundo costuma definir metas quando um novo ano está começando… Você, provavelmente, estabeleceu várias quando estava iniciando 2021.

Na verdade, nosso problema não é criar metas, mas executá-las! Adoramos criar checklists, tarefas, listinhas, sonhos, mas e aí… Como fazer com que tudo saia do papel e vire uma realidade na nossa vida?

O desafio é colocar em prática tudo o que foi idealizado, seja para a vida pessoal, seja para a vida profissional.

Já estamos na contagem regressiva para o ano acabar e eu te pergunto: Como anda seu processo de realização? O que já conquistou e o que falta conquistar? Da sua lista de metas, você conseguiu executar bastante coisa?

Quando paramos para fazer essa análise, dá frio na barriga. É nessa hora que percebemos que não fizemos nada ou quase nada do que planejamos lá atrás. Por que isso acontece? Como identificar o que nos atrapalha a realizar seus objetivos? Existem 5 ‘faltas’ que podem estar te atrapalhando e impedindo você de ser um empreendedor de resultados. Faltas que você precisa identificar e corrigir para sair da inércia e começar a conquistar, desenvolver e crescer, rumo ao seu estado desejado em 2022.

1) Falta de metas claras: esse é o erro mais comum. Muitas pessoas acham que têm uma meta, mas possuem apenas sonhos escritos em papel ou simplesmente objetivos. A meta precisa ser, antes de tudo, uma ideia bem estruturada e específica para atingir um determinado objetivo.

2) Falta de metas reais: outro erro muito comum que tenho visto é de pessoas criando metas que estão muito distantes e até inacessíveis. É preciso pensar: será que o que eu quero é realmente possível neste momento, ou irei me frustrar por desejar algo fora da minha realidade?

3) Falta de um plano de ação: para que suas metas sejam alcançadas, é necessário construir um plano de ação com a definição de quais serão as tarefas necessárias para atingi-las.

4) Falta de um mentor: Ter um mentor é fundamental não somente para momentos de indecisão, de sofrimento ou de superação de desafios, mas para ajudar você a guiar a sua vida, a ver o óbvio, a se redescobrir. Ter esse olhar de fora, de um profissional experiente, faz total diferença.

5) Falta de atitude: Quer alcançar seus objetivos? Realizar suas metas? Levante-se do sofá, saia da zona de conforto, enfrente suas crenças limitantes, parta para a ação AGORA!!! Isso é essencial para que você veja as coisas acontecerem em sua vida e em seus negócios.

A sua REALIZAÇÃO acontecerá com a soma dos seus pensamentos, do seu bom planejamento e de suas ações! Sua vida realmente começará a sair da inércia quando você entender que é possível e começar a agir de modo diferente. E quando isso acontece, você passa a se sentir mais confiante para aplicar mais ações ousadas, saindo totalmente da sua zona de conforto, devido à mentalidade produtiva que te induz diariamente a um estado de alta performance e desenvolvimento.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img