spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #81

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Feminicídio: Maricá emite nota de pesar e vai cobrar forte investigação

Mais lidas

A Prefeitura de Maricá emitiu nota sobre o assassinato de Izabel Cristina Bezerra Perogino, ocorrido neste fim de semana na cidade. O prefeito Washington Quaquá foi as redes sociais demostrar seu pesar e disse que vai estar acompanhando o caso e quer rigor nas investigações.

A Prefeitura expressa solidariedade à família e aos amigos da vítima e, por determinação expressa do prefeito Washington Quaquá, as investigações serão acompanhadas com grau de alta atenção até o fim.

“Feminicídio é um crime cruel cometido por homens covardes. Nossa cidade não aceita covardias e brutalidades”, disse o prefeito.

Quaquá determinou que a Secretaria Municipal de Segurança Cidadã acompanhe o caso em nome da Prefeitura, exigindo elucidação e punição ao assassino pelas autoridades que investigam diretamente o caso.

Polícia Civil está investigando e respondeu a nossa reportagem

A Delegacia de Homicídios Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSG) foi acionada e investiga o caso. A perícia foi realizada no local e diligências estão em andamento para apurar a autoria e a motivação do crime.

Políticos demostraram repúdio ao crime nas redes sociais

Prefeito Washington Quaquá

“O crime que tirou a vida de Izabel Cristina Bezerra Perogino, vítima de um cruel feminicídio, não pode ficar impune. Determinei que a Secretaria Municipal de Segurança Cidadã acompanhe o caso até o fim.

Expresso minha profunda solidariedade à família e aos amigos da vítima. Feminicídio é um crime cruel cometido por homens covardes. Nossa cidade não aceita covardias e brutalidades”.

Deputada Zeidan

“Recebi com profunda indignação a notícia do brutal feminicídio de Izabel Cristina Bezerra Perogino, ocorrido na tarde deste domingo em Maricá. Mais uma mulher teve sua vida interrompida pela violência que insistimos em combater todos os dias.

Não podemos aceitar que crimes como esse continuem acontecendo. É urgente reforçar políticas públicas de proteção às mulheres, garantir punições severas para agressores e ampliar o acesso a redes de apoio e denúncia.

Minha solidariedade à família e aos amigos de Izabel. E o meu compromisso de continuar lutando, dentro e fora da Alerj, para que nenhuma mulher tenha sua vida arrancada pelo machismo e pela violência”.

Vereadora Andrea Cunha

“É com profunda tristeza e indignação que recebemos a notícia do feminicídio de Izabel Cristina Bezerra Perogino ocorrido em nossa cidade. Mais uma mulher teve sua vida brutalmente interrompida por um ato de violência inaceitável, reflexo de uma realidade que, infelizmente, ainda assola nossa sociedade”.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img