spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #81

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Polícia fecha posto de combustível pela segunda vez em São Gonçalo

Mais lidas

Policiais civis da Delegacia de Defesa dos Serviços Delegados (DDSD) interditaram dois postos de gasolina que vendiam combustíveis adulterados e funcionavam sem autorização da ANP. Segundo os agentes da Operação Espectro, os postos estão localizados no Rio e em São Gonçalo. O posto de São Gonçalo passou por outra fiscalização das autoridades anteriormente e havia sido interditado em fevereiro.

A interdição ocorreu pelo funcionamento sem licença da Agência Nacional do Petróleo (ANP) e comercialização de combustíveis adulterados. Os funcionários dos estabelecimentos foram conduzidos para prestar esclarecimentos e os proprietários responderão por crime contra a ordem econômica e contra as relações de consumo.

De acordo com as investigações, os estabelecimentos fiscalizados fazem parte de um esquema mais amplo e articulado de uma facção criminosa. O mercado de combustível é utilizado como pano de fundo para práticas criminosas, como a lavagem de dinheiro e a expansão das operações no estado do Rio. Segundo os agentes, além da ausência de licença para operar, foi identificada a venda de combustíveis adulterados.

As investigações continuam para coibir a atuação da organização criminosa e identificar os responsáveis diretos por essas atividades ilícitas.

Divulgação Procon
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img