spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #81

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Acidente com caminhão fecha Pista sentido Niterói da Alameda

Mais lidas

Um acidente envolvendo um caminhão e pelo menos dois carros de passeio, fecha a pista sentido Niterói, da Alameda São Boaventura, no Fonseca, no início da noite desta quarta-feira(18), na véspera do feriado de Corpus Christi.

Imagem Câmera Nittrans

O caminhão desgovernado colidiu com pelo menos dois carros de passeio, deixando três pessoas feridas — dois homens e uma mulher — segundo informações confirmadas pelo Corpo de Bombeiros. As equipes foram acionadas por volta das 18h para atender a ocorrência.

O acidente aconteceu bem próximo ao Hospital Getulinho e com o impacto da batida, um dos veículos chegou a invadir parte do corredor de ônibus, no sentido Niterói e já causa um cosgestionamento de cerca de 10km, com reflexos até Tribobó.

Até as 20h, o trecho da Alameda São Boaventura onde o acidente ocorreu permanecia totalmente interditado, provocando longos engarrafamentos e transtornos para motoristas que seguiam em direção ao Centro de Niterói. O tráfego foi desviado para a Rua Teixeira de Freitas, conforme orientação da NitTrans, que atua na organização da circulação no local.

Vídeos que circulam nas redes sociais mostram com detalhes o acidente.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img