spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #81

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Casa das Utopias inicia mais uma semana de visitação aberta ao público de Maricá

Mais lidas

A Casa das Utopias, localizada na Praça Orlando de Barros Pimentel, no Centro de Maricá, está de portas abertas para moradores e visitantes que queiram conhecer os projetos que prometem transformar o futuro da cidade. O espaço, mantido pela Prefeitura de Maricá, por meio da Secretaria de Cultura, funciona de quarta a sábado, das 10h30 às 18h30, com entrada gratuita.

Desde a reabertura, o local tem recebido grande movimento, como o do morador Milton Raimundo Gonçalves, de 62 anos, do bairro Condado:

“Recomendo a visita. Quem vê Maricá crescendo vai se impressionar com tudo que ainda está por vir. Os projetos são sensacionais”.

Novidades a caminho
Nos próximos dias, a Casa receberá seis novas maquetes, entre elas:

Teatro Municipal de Maricá, voltado à produção cultural local e grandes espetáculos;

Centro de Convenções, para eventos, feiras e congressos.

Ambos fazem parte dos 10 projetos assinados por Oscar Niemeyer e já adquiridos pela cidade. Outras quatro maquetes serão do projeto Cidade das Utopias, voltado ao desenvolvimento urbano e social.

A Casa das Utopias consolida-se como um ponto turístico e cultural, oferecendo uma experiência visual e interativa para quem deseja enxergar o futuro de Maricá hoje.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img