spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #86

spot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

História, atendimento e inclusão marcam nova loja da Águas do Rio no centro da capital

Mais lidas

A Águas do Rio inaugurou nesta quarta-feira (5) uma nova loja de atendimento no número 16 da Travessa do Comércio, no Arco do Teles, região histórica próxima à Praça XV. O espaço temático celebra a trajetória do saneamento básico na cidade e reforça o compromisso da concessionária com a revitalização e o desenvolvimento econômico do Centro do Rio.

O local funcionará de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, oferecendo serviços como emissão de segunda via de conta, negociação de débitos, mudança de titularidade e informações sobre consumo. Além do atendimento presencial, os funcionários também orientam os clientes sobre os canais digitais da empresa, como o site e o aplicativo Águas do Rio.

Com ambientação inspirada na história da cidade, o espaço convida o visitante a uma verdadeira viagem no tempo. A linha do tempo instalada nas paredes destaca marcos como a exploração do Rio Carioca, em 1506, e a construção do Aqueduto da Carioca — os Arcos da Lapa — em 1750, até os avanços recentes no saneamento e na recuperação da Baía de Guanabara.

Divulgação

O novo endereço também simboliza inclusão e acolhimento. Toda a equipe de atendimento é formada por profissionais com mais de 50 anos, como Verônica Conceição de Moura, de 52, que encontrou na empresa uma oportunidade de recomeço.
“Sou recepcionista e faço a triagem dos clientes junto à equipe. Essa função exige atenção e dinamismo. Ter essa chance depois dos 50 é um voto de confiança e motivo de orgulho”, contou Verônica.

Segundo o diretor institucional da Águas do Rio, Sinval Andrade, a iniciativa também tem como objetivo ajudar a reativar a economia do Centro.
“Queremos contribuir para devolver vida à região, que é histórica e icônica. Muita gente trabalha aqui e poder resolver pendências no intervalo do dia facilita muito a rotina”, destacou.

Divulgação

Serviço


Travessa do Comércio, 16 – Centro, Rio de Janeiro
Funcionamento: segunda a sexta-feira, das 8h às 17h

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img